![]() |
Imagem retirada do Tumblr. |
A pequenina e delicada garota, sabia o quão importante era sair daquele mundo e começar a viver de acordo com os fatos. E uma única pessoa lhe daria apoio nisto.
Inúmeras oportunidades de abraçar a felicidade, perdidas. Perdidas por conta do medo que assombrava seu mundo tão distante.
Ela precisava daquele alguém. Alguém que recolhesse suas partes quando desmoronasse. Alguém que não cobrasse nenhum tipo de palavra, apenas olhares. Lucy sabia que esse alguém não estava distante e também sabia que seus medos impediam esse tão almejado encontro.
Não se importava tanto com a indecisão, era suficiente aquela vontade de ter alguém para lhe dar a mão.
Lucy realmente não tinha muita noção do que era viver. Entretanto sabia perfeitamente que tudo ocorria como deveria ser, sem ''mas'' nem ''porém''.
Sentia aquele alguém tão próximo, e finalmente ao ver uma singela lágrima no rosto de um jovem, notou quem era o alguém por quem tanto esperava.
Por todo aquele tempo andou se perturbando com incertezas e medos. Depois que o encontrou, entendeu mais uma vez que não importava como e por que aquilo acontecera.
Mais uma vez havia conseguido libertar-se daquele amedrontador mundo que criara.
(GUEDES, Erika)
Texto desenvolvido por orientações
da professora Ilvanita e
leitura da letra da música ''Quase sem querer'' - Legião Urbana
2 comentários:
que lindo seu blog, amei fofuxa, bjs mil
Obrigada pelo carinho querida leitora, continue acompanhando o Blog! Abraços.
Postar um comentário